Power to the Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Teste] NARUTO: Com que membro da Akatsuki te pareces?

2 participantes

Ir para baixo

[Teste] NARUTO: Com que membro da Akatsuki te pareces? Empty [Teste] NARUTO: Com que membro da Akatsuki te pareces?

Mensagem por blackout Dom Ago 10, 2008 6:40 am

[Teste] NARUTO: Com que membro da Akatsuki te pareces? 709lj9bo4


A Akatsuki é uma organização formada por missing-nins S-Rank, shinobis poderosos e perigosos que abandonaram as suas vilas natais. O seu objéctivo é capturarem os bijuus, monstros poderosíssimos que vivem dentro de jinchuurikis (como é o caso do Naruto) ou na natureza. Inicialmente eram 10 membros, organizados em equipas de dois, mas alguns foram caindo batalha após batalha.
Cada membro da Akatsuki possui uma bandana (hitaiate) da sua terra de origem com um risco transversal (para simbolizar a desertação e o ódio), um anel identificando as suas posições na organização, um chapéu de palha e uma roupa negra decorada com nuvens vermelhas.


E tu? Com que membro da Akatsuki te pareces
CLICA AQUI


---------------------------------------------------------
---------------------------------------------------------

Bem eu fiz agora o teste e depois de responder às perguntas calhou-me o...

[Teste] NARUTO: Com que membro da Akatsuki te pareces? 1769_Sasori

SASORI:
Fugiu da vila da Areia(Suna), há 20 anos atrás por matar pessoas, transforma-lás em marionetes e dizer que era uma "arte". Após deixar a vila juntou-se à Akatsuki, e ficou conhecido como Akasuna no Sasori (Sasori da Areia Vermelha). Mestre com as marionetes, desenvolveu bonecos e técnicas poderosas e é tido como um dos mais fortes da Akatsuki, pois cometeu crimes de alto nivel como o assassinato do Sandaime Kazekage (tido como Kazekage mais poderoso da história da vila da areia) e invadir um país inteiro sozinho.

----------------------------------------------------------
----------------------------------------------------------

Depois de fazerem o teste podem fazer como eu, postam a imagem do vosso resultado e pesquisam na wikipédia ou sites da especialidade uma breve informação sobre a personagem que vos calhou, ou se quiserem, simplesmente postem a imagem.
blackout
blackout
Noob
Noob

Mensagens : 57
Data de inscrição : 06/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Teste] NARUTO: Com que membro da Akatsuki te pareces? Empty Re: [Teste] NARUTO: Com que membro da Akatsuki te pareces?

Mensagem por Hitsugaya Seg Jul 20, 2009 10:55 am

What Akatsuki Member Are You?
What Akatsuki Member Are You?
Hosted By theOtaku.com: Anime
Viva tirei o TOBI meu favorito
Hitsugaya
Hitsugaya
Noob
Noob

Mensagens : 7
Data de inscrição : 19/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos