Power to the Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chrono Cross - Alguem conhece/Jogou?!

2 participantes

Ir para baixo

Chrono Cross - Alguem conhece/Jogou?! Empty Chrono Cross - Alguem conhece/Jogou?!

Mensagem por arcanux Dom Ago 10, 2008 10:52 pm

Chrono Cross


Chrono Cross - Alguem conhece/Jogou?! Ccross-jp



Uma dos RPG´s que me deu mais gozo jogar! Actualmente no 2º lugar no meu top 5.... coladinho ao FFVII

Enredo - Atenção, pode conter Spoilers!


Com a destruição de Lavos em Chrono Trigger iniciou-se um futuro diferente onde, obviamente, Lavos e sua influência não existiriam. Porém, nesse futuro "bom", surge FATE,
Spoiler:
e consequentemente no "bom", o computador FATE.

Porém, haveriam outros agravantes. Schala tornou-se um ente "atemporal" e acabou fundindo-se com uma parte sobrevivente de Lavos, gerando ser chamado de "Time Devourer". Schala e Lavos, uma vez unidos na forma de Time Devourer, passaram a habitar um espaço dimensional que ameaçava romper e destruir a linha do tempo. Todavia, Schala conseguiu
Spoiler:
ao mundo em sua dimensão normal para buscar ajuda. Adicionalmente, ela havia criado um artefato que permitiria a ligação entre a sua dimensão e a dimensão normal, o famoso
Spoiler:
.

O Objetivo principal de FATE era demasiadamente simples: controlar e até reescrever a história, alterando o tempo e o espaço. Contudo, FATE, ao saber da ameaça para a linha do tempo, tentou destruir o Time Devourer por si mesmo, encontrando o
Spoiler:
e utilizando-o para chegar até Schala no acontecimento em 2400 A.C. onde houve o Time Crash em que Chronopolis é mandada para algum lugar do tempo, cerca de 10.000 anos no passado. Esse fato permitiu que Lavos, ainda vivo, corrompesse FATE e Chronopolis por completo, alterando a realidade, o tempo e o espaço, contudo a única coisa que não foi corrompida foi o
Spoiler:

Presume-se que Chronopolis criou o continente de El Nido 10 mil anos atrás, após esse evento catastrófico, que lançou o continente no passado. A Introdução de uma direção estranha na história, fez que com que o planeta sofresse um contrabalanço de uma nova dimensão alternativa. Seria portanto Dinopolis, A cidade dos Dragonianos (Reptites em Chrono Trigger). Dinopolis tentava se sobrepor a realidade atual, o que culminou em uma guerra entre Chronopolis e Dinopolis. Chronopolis acabou por vencê-los, subjugando-os e capturando-os bem como a sua máxima criação: O Dragon God, uma entidade capaz de controlar a natureza. Eles então dividiram essa entidade em 6 pedaços e criaram o sistema dos Elementos (utilizado para combate no jogo).

Naquele exato momento, um barco navegava pelo Sea of Eden, quando o Time Crash ocorreu.
Spoiler:
, algo que o computador FATE não deveria permitir. Todavia, houve uma pane no sistema e Schala se aproveitou disso para,
Spoiler:

A tempestade causada por Schala acabou por quebrar as defesas de Chronopolis, e permitiu
Spoiler:
que previnia que FATE usase o artefato. Os Dragões de Dinopolis aproveitaram a brecha para criar o 7º dragão,
Spoiler:

Spoiler:
Crono, Marle e Lucca
Spoiler:

Spoiler:
Spoiler:


Intro




Battle - Spoiler!!


arcanux
arcanux
Noob
Noob

Mensagens : 25
Data de inscrição : 07/08/2008
Idade : 47
Localização : V P Ancora

http://arcanux.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Chrono Cross - Alguem conhece/Jogou?! Empty Re: Chrono Cross - Alguem conhece/Jogou?!

Mensagem por ZackFair_Buster Seg Ago 11, 2008 4:40 pm

epah vou-te ser muito sincero ... Chrono Trigger é simplesmente um dos meus jogos favoritos de todos os tempos ... geek

A história, o argumento, as músicas ( adoro aquela banda sonora ... a música que ouvimos quando lutamos com o Magus pela primeira vez é algo de épico ), já nem falando das personagens e daquele toque do mestre toryama ... tongue

Mas quanto a este Chrono Cross, já me disseram que está muito aquém daquilo que Chrono Trigger foi ... mas não sei ... é uma questão de um dia me passar pela cabeça e meter isto na psp ...

já agora?? O Glen?? não existe no Chrono Cross??
ZackFair_Buster
ZackFair_Buster
Admin
Admin

Mensagens : 22
Data de inscrição : 02/08/2008
Idade : 37
Localização : Lisboa - Damaia

Ir para o topo Ir para baixo

Chrono Cross - Alguem conhece/Jogou?! Empty Re: Chrono Cross - Alguem conhece/Jogou?!

Mensagem por arcanux Seg Ago 11, 2008 5:08 pm

Gostos são gostos e aí, não há discussão possível....

Posso dizer que na minha opinião, Chrono Trigger possa ser consediredo melhor apenas pq foi o original, aquele que de certa forma revolucionou os RPG´s da altura.

Gostei incrivelmente dos 2, mas posso dizer que disfrutei mais deste pq foi neste que joguei mais tempo.

Acredito que se lhe deres uma hipótese, não te vais arrepender!

Vais encontrar alguns personagens conhecidos durante o jogo.... o Glen é uma surpresa! (entre outros) XD

Já agora...tens 42 personagens jogáveis....tenta apanhar todos!
arcanux
arcanux
Noob
Noob

Mensagens : 25
Data de inscrição : 07/08/2008
Idade : 47
Localização : V P Ancora

http://arcanux.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Chrono Cross - Alguem conhece/Jogou?! Empty Re: Chrono Cross - Alguem conhece/Jogou?!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos