Power to the Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentações

+13
VaScO_pOr
blackout
†Tigas†
TiagoBarriga
Darkfusion
sanduixe
ZackFair_Buster
NFR
G-FORCE
TwinSpark
Dário
TiagoRocha
LIP3X
17 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Apresentações - Página 2 Empty Re: Apresentações

Mensagem por LIP3X Dom Ago 10, 2008 11:01 pm

G-FORCE escreveu:Ja que algum do people aqui especificou o genero de musica que + gosta entao decidi proceder a realizaçao do mesmo (eu na vida real nao falo com este vocabulario e so pa dar ar de intelectual)
Bem para que conste nao tenho nada contra os gostos dos outros nem vos condeno por isso, mas eu so ouço boa musica o que nao inclui: house e todos os generos que tenham testos e cafeteiras a soar durante toda a musica.
No fundo o rock, punk rock, metal(nao todos os tipos de metal), algum pop rock, e hard rock sao os estilos que satisfazem as minhas condiçoes a 1 boa musica, nao gosto de testos e cafeteiras mas nao tambem nao gosto de gajos a berrar desalmados que nem da pa perceber o que eles dizem...
Agumas bandas : Poets of the fall (quem nao conhece havia de investigar sao a minha banda preferida), The Offspring, Scorpions, Audioslave, Bon Jovi, Metallica, Muse, Tenacious D (quando me quero rir), Linkin Park, Eric Clapton e Guns n' Roses sao dos principais...
Estou aberto a criticas para que vos possa criticar de volta, obrigado.....

Falta aí um promenor .. tu n ouves tenacius D so qd t queres rir, tb ouves quando queres fazer karaoke .... que por consequencia faz rir os outros lol!
LIP3X
LIP3X
Admin
Admin

Mensagens : 70
Data de inscrição : 02/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentações - Página 2 Empty Re: Apresentações

Mensagem por AkiraTetsuo Ter Ago 12, 2008 7:37 pm

Chamo me Rui Canelas aka AkiraTetsuo sou de Portimão tenho 30 anos mas ainda pareço um puto fumo que nem um maluco e claro o meu figado ja parece mais uma esponja scotch brite e claro gosto de gajas , alguns ja me conhecem da velhinha e que bons tempos LusoPlay enfim sou passado por jogos mais precisamente para os lados da Sony mas atenção nao sou nenhum fanboy pois se tivesse guito comprava as consolas todas!!!! lol!
Sou sportinguista ferrenho mas não fanatico e nao falo mal dos outros clubes, gosto de musica tal como Paradise Lost, Lacuna Coil, System of a a down, Slipknot e claro prá praxe nao podia faltar os Metallica!!!! enfim é tudo!!! Ah é claro desejo grande vida á POWERPLAY!!!!

E K TAL UMA XABROITA!!!!! What a Face
AkiraTetsuo
AkiraTetsuo
Noob
Noob

Mensagens : 15
Data de inscrição : 12/08/2008
Idade : 46
Localização : Portimão

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentações - Página 2 Empty Re: Apresentações

Mensagem por Darkfusion Ter Ago 12, 2008 8:44 pm

em vindo akira Wink ainda bem que es do sporting porque e percisamente o que falta aqui ..um adepto ferrenho do sporting para abrir o topico Razz.. esperemos tmb contar contigo para o torneio de amvs Wink
Darkfusion
Darkfusion
Moderador
Moderador

Mensagens : 56
Data de inscrição : 05/08/2008
Idade : 37
Localização : Hueco Mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentações - Página 2 Empty Re: Apresentações

Mensagem por LIP3X Ter Ago 12, 2008 10:52 pm

AkiraTetsuo escreveu:Chamo me Rui Canelas aka AkiraTetsuo sou de Portimão tenho 30 anos mas ainda pareço um puto fumo que nem um maluco e claro o meu figado ja parece mais uma esponja scotch brite e claro gosto de gajas , alguns ja me conhecem da velhinha e que bons tempos LusoPlay enfim sou passado por jogos mais precisamente para os lados da Sony mas atenção nao sou nenhum fanboy pois se tivesse guito comprava as consolas todas!!!! lol!
Sou sportinguista ferrenho mas não fanatico e nao falo mal dos outros clubes, gosto de musica tal como Paradise Lost, Lacuna Coil, System of a a down, Slipknot e claro prá praxe nao podia faltar os Metallica!!!! enfim é tudo!!! Ah é claro desejo grande vida á POWERPLAY!!!!

E K TAL UMA XABROITA!!!!! What a Face

EI BACANO!, AO TEMPO!!

Já tava com saudade da Xabroita ! Very Happy
LIP3X
LIP3X
Admin
Admin

Mensagens : 70
Data de inscrição : 02/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentações - Página 2 Empty Re: Apresentações

Mensagem por TwinSpark Qua Ago 13, 2008 1:21 am

bem vindos pessoal Wink
TwinSpark
TwinSpark
Moderador
Moderador

Mensagens : 105
Data de inscrição : 02/08/2008
Localização : Braga

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentações - Página 2 Empty Re: Apresentações

Mensagem por Twenty2 Qui Ago 14, 2008 7:10 pm

Só agora vi que havia aqui das apresentações...
Bem eu sou o David tenho 19 anos, sou conhecido por muitos nomes, sou o 22, ultimamente chamam me Deivid porque tou a viver na Irlanda, Dublin para ser mais perciso.
Adoro futebol logo sou Sportinguista bebo socialemente e não fumo, já joguei futebol num dos melhores clubes de Portugal, Paio Pires Futebol Clube. Sou tio tenho 3 sobrinhas e 1 sobrinho e pró mês que vem vou ter mais uma.
Ah também pertenci ao tempo da Lusoplay e epá não gosto de "video jogos" tou aqui só porque o dark me obriga a vir para estes foruns.
Twenty2
Twenty2
Noob
Noob

Mensagens : 53
Data de inscrição : 10/08/2008
Idade : 34
Localização : Dublin

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentações - Página 2 Empty Re: Apresentações

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos