Power to the Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sites de desafio a clãs!!!! INFO!!

Ir para baixo

Sites de desafio a clãs!!!! INFO!! Empty Sites de desafio a clãs!!!! INFO!!

Mensagem por AkiraTetsuo Sex Ago 15, 2008 7:58 pm

Não sei se sabem mas muitos ja devem saber mas mesmo assim aqui vai a info!!!

Quem por acaso tiver um clã ou entao de futuro quando houver um clã [PP] há dois sites pelo menos que podemos desafiar clãs ou entao entrar em torneios tudo como deve de ser, há pontuaçoes dá para teinar enfim há de tudo um pouco!!!!

Aqui vai!!!

http://www.consolegaming.eu/ ---- A meu ver para mim o melhor site de clanwars, para ja é europeu, claro ai esta só se joga contra o pessoal da europa já joguei muito por este site e nunca houve barraca claro podemos ter o azar de ter uma clanwar combinada e a outra equipa nao aparecer e mais a diferença horaria nao é problema pois há varios paises que tem uma ou duas horas de diferença!!!


http://gamebattles.com/ ---- Acerca deste é um bocado mais lixado pois este site é gerido por Americanos e para vos dizer a verdade já tive varios conflitos é um caso a ponderar acho eu mesmo em ultimo caso ou entao só se qiserem jogar contra Americanos ou entao Japoneses.
A falar em conflitos enfim jogar contar americanos pode ser um bocado frustrante pois nao sei se é da net mas eles parecem que matam mais depressa que nós cheguei a ver coisas como estar a disparar para um jogador e ele nao morrer e depois ele chegar ao pe de mim dar dois ou tres tiritos e morrer enfim e nao só a diferença horaria tambem é lixada, contra jogadores japoneses já joguei muitas vezes contra eles e ta sse bem nao houve problema nenhum mas isto digo de minha experiencia pois pode haver pessoal de opinao diferente!!!!


PESSOAL AQUI FICA A INFO SOBRE ESTE DOIS SITES PARA DE FUTURO COMEÇAR-MOS A ORGANIZAR CLANWARS!!!!!


E QUE TAL UMA XABROITA!!!! affraid
AkiraTetsuo
AkiraTetsuo
Noob
Noob

Mensagens : 15
Data de inscrição : 12/08/2008
Idade : 46
Localização : Portimão

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos